FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Bontempo abre exposição do artista plástico Eduardo Baruch



O artista plástico Eduardo Baruch está expondo no espaço multicultural da loja Bontempo, em Balneário Camboriú.
A mini exposição “The Secret Garden”, é composta por 4 telas pintadas exclusivamente para a mostra, que retratam um jardineiro de forma irreverente e repleto de cores alegres. “Uma homenagem a primavera”, comenta o pintor. Com bom humor o artista se inspirou na pop art, e desenvolve seu trabalho com muita paixão e dedicação.
A exposição está aberta à visita até final de novembro em horário comercial.

Sobre Eduardo Baruch
Eduardo Baruch é um artista brasileiro, graduado em Artes Visuais e Moda, nascido em Santa Catarina. Iniciou carreira profissional em 2010 e desde então participou de exposições de grande nome. O ano de 2011 foi marcado pela participação do artista na edição Catarinense da Cow Parade, pintando "Balneário Cowboriú", homenagem à cidade onde morava na época, e a “Picolé".  Em 2012 mostrou seu trabalho pela primeira vez no Carrousel Du Louvre com a obra “Tom”. No mesmo ano participou da coletiva “Art Meeting” em Barcelona na Espanha, também apresentando “Tom”.  
O artista foi convidado para expor dois trabalhos, “Choupette With Baguette” e “Stray Cat”, na IX Bienal de Arte Contemporânea de Firenze, 2013. Neste mesmo ano a galeria de arte Ping Squared 2 Art Space convidou o artista para expor permanentemente em Hong Kong, sua sede na China. Hoje o artista também é representado pelas galerias Amsterdan Whitney e Basak Malone LLC, ambas em Manhattan, Nova York. 
Seus trabalhos, lúdicos, cheios de cor, expressam suas emoções, vivências e conquistaram celebridades como Gisele Bündchen, Sharon Stone, Madonna, Walcyr Carrasco, Daniela Mercury entre outras personalidades. Sua arte conquistou o mundo e hoje está exposta em cidades como Osaka, Londres, Nova York, La Chapelle, Boston, Miami, Hong Kong e São Paulo.

Agenda:
Exposição “The Secret Garden”
Data: até 30 de novembro de 2015
Local: Loja Bontempo
Endereço: Quarta Avenida, 1373.
Balneário Camboriú-SC
Entrada franca

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!