FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Primeiro Desfile de Amábile Valentine, Primavera-Verão 2013





As candidatas ao Título de Miss Brotinho tiveram um dia de princesa na última quinta-feira proporcionado por Karla Cruz do Programa Top Society e Amábile Valentine com direito a produção completa. Lindos penteados de Hugo César Coiffeur maquiagens Marchetti e Esmaltes L´apogée e Belo Passos Calçados .
As garotas se identificaram como Modelos participando de um desfile show by Fruto da Imaginação e produção de um book Fotográfico, além de receber dicas de moda, postura e beleza de profissionais da área.
O Primeiro Desfile de Amábile Valentine, Primavera-Verão 2013, foi marcado por muito glamour, unindo o melhor em estilo e tendências românticas, não esquecendo é claro de um toque de modernidade.
Além dos modelitos apresentados durante o desfile a coleção conta com outras tendências conforme estilo pessoal e ocasião em que for usado, Looks Divertidos, Românticos, Fashion e o Rocker, tudo para valorizar o visual das meninas.
A tendência Candy Colors também esteve presente.  A suavidade e a beleza de suas cores pastéis como verde menta, rosa chá, o coral nos lembram  o algodão doce e nos trazem uma primavera feminina e delicada. Os paetês, pérolas e pedrarias também se destacam na coleção. Nos tecidos fica a leveza e a composição em plissados, babados, e rendas tanto nos vestidos como nos acessórios, as tiaras e os casquetes completam a produção.
Ao final da tarde as lindas garotas participaram de um coquetel e foram presenteadas com esmaltes da coleção Be Happy da L´apogée também à venda na Amábile Valentine.
A Equipe de Amábile Valentine Fashion Kids & Teens deseja a todas as garotas muita beleza e glamour na noite do tão esperado Concurso Miss Brotinho,  que acontece neste dia 29 de setembro no clube 14 de junho.
Este belo Editorial de modas será mostrado na íntegra no Programa Top Society desta semana. O   inédito começa nesta quarta-feira, ás 19:30 e passa a semana toda, confiram o Horário e também as belas fotos destas lindas meninas;










Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!