FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Megaevento Estrela do Mar foi sucesso





Entre os dias 23 e 30 de setembro de 2012 aconteceu no Ressort Vila Galé em Cumbuco, Fortaleza CE o megaevento Estrela do Mar, produzido pela organização Internacional Condor Blanco, com sede no Chile e representantes em 15 países.
O evento reuniu cerca de 500 pessoas vindas de diversas cidades e países e uma equipe de instrutores, consultores e líderes de alta categoria. Diferentes seminários aconteceram: Liderança Empreendedora, Formação de Coaches, Omkin Totem, Free Mind 3, Kai Woman 3, Meditação Bodhisatva com lamas dos Himalayas e outros.
Também tivemos a felicidade de contar com um super Show de música do Nyma Project, que lançou seu terceiro cd "Kai Napi Fest". E com uma brilhante conferência com o fundador de Condor Blanco, Suryavan Solar.
 Os participantes puderam tomar consultas pessoais e desfrutar da praia exclusiva e do passeio de Buggy "com emoção" pelas dunas!
Este empreendimento de unir férias em meio à lugares paradisíacos da natureza, com hotéis de qualidade, celebração saudável e eventos de crescimento pessoal acelerado e integral, é uma das inovações de Condor Blanco que mais têm se destacado no mundo.
Eventos semelhantes têm sido realizados em Cancun e na Argentina.
Mas o principal megaevento acontece na montanha com neves eternas e 40 cachoeiras que fica na reserva Condor Blanco nos Andes Chilenos, ao sul do mundo!
As próximas datas para ir à montanha são: 1 a 10 de outubro, e durante o mês de janeiro. E foi lançada a Pós-graduação Condor Blanco em Liderança, Coaching e Consultoria em Gestão de Talentos.
 Para saber mais acesse www.condorblanco.com ou Contate o produtor mais próximo.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!