FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 7 de maio de 2015




O Food Truck Festival Lages





A idealizadora do evento Viviane Dellagiustina montou uma programação musical especial para os dias 9 e 10 de maio no Centroserra, na abertura com o Dj Alisson Porcino (Music Holi Festival ) abrindo com música eletrônica, um Deep House leve e empolgante, para esquentar a tarde de sábado. O segundo show é com a Bandalheia com os músicos Marcelo Bernhardt e Robson Anadon (Orquidea Negra), com o melhor do Rock Nacional e Internacional.
Na entrada da Noite teremos uma noite de muito Blues, para abertura com Blues in Box prestigiando nosso talentos da cidade, banda que se destaca pela confecção dos seus próprios instrumentos, elaborados artesanalmente pelos seus próprios integrantes, para encerrar a noite, nosso convidado especial o lageano Marzio Lenzi e Raze Blues, que está nesta semana em Jojnville, no Joinville Blues Festival também como convidado. Lenzi já foi apontado como um dos melhores guitarristas de blues e rock do sul país merecendo por 3 vezes matérias na Revista Guitar Player Brasil, a versão nacional da publicação mais importante sobre guitarras no mundo. No seu projeto “blues”, recebeu elogios do 1º time de bluseiros do Brasil e dividiu o palco com grandes nomes do Blues como Greg Wilson, Flávio Naves, Alex Rossi, Adrián Flores (Arg) e Nuno Mindelis, Omar Coleman (EUA) e Tia Carrol (EUA). Ressaltamos que a noite de Blues conta com apoio cultural do SESC, grande parceiro do evento. No domingo Dia das Mães contará com a presença da dupla Márcio e Márcia Pacheco, tocando um som suave e de qualidade com o melhor da MPB, e homenageando as mães teremos um solo do cantor Marcelo Bernhardt, dedicando canções especiais através de letras de cantores consagrados da música brasileira. Além da presença do Dj Ali, esquentando os intervalos dos shows. Para encerrar o evento teremos a presença da Banda On The Road, com o baterista Marreta e o guitarrista Márcio Rosa, um grande intérprete lageano, que se destaca com repertório de U2, Beatles, Rolling Stones, Talking Heads, Legião Urbana , Paralamas e Capital Inicial. Todos os shows contam com apoio da Fundação Cultural de Lages, SESC, Secretaria de Turismo, Prefeitura de Lages.


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!