FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 26 de maio de 2015

Mostra Sposare aproveita crescimento do setor de casamentos no Brasil e prepara seu sexto evento




O casamento é a realização de um sonho para mais de um bilhão de casais por ano no Brasil. O setor movimentou cerca de 15 bilhões de reais em todo país só em 2014, segundo dados do IBGE. Em Santa Catarina o número de casamentos também só aumenta, principalmente na faixa litorânea, casais atraídos pelas belezas naturais têm escolhido nosso Estado para se casar.

Com o ramo a todo vapor, noivinhos e noivinhas da nossa região estão cada vez mais seletivos por bons profissionais para realização do tão sonhado matrimônio. Com o intuito de facilitar e inspirar a vida de quem está pensando em juntar as escovas de dente, foi criada a feira mais charmosa e apaixonante do ano, a Mostra Sposare, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de junho, data mais romântica do ano, no Maria’s Itajaí Convention.

O evento, que já está na sua 6ª edição, tem o objetivo de reunir em um só lugar tudo que cerca o universo do ‘felizes para sempre’, conta com 40 estandes de produtos e serviços ligados ao casamento. Como: turismo, decoradores, estilistas, bandas, bufês, estúdios fotográficos e muito mais. Além dos expositores, desfiles maravilhosos de trajes não só para os pombinhos, mas também para madrinhas, mãe da noiva/noivo, daminhas e convidados estão programados. Uma ótima pedida para quem está planejando sua corrida para o altar.

Maio é o mês das noivas, onde elas, as noivinhas estão em pauta. A Única Digital e a Mostra Sposare, possuem materiais e podem intermediar com seus expositores para criação de pautas sobre o assunto e de interesse, estamos à disposição.

Mais informações:

Assessoria de Imprensa: Única Digital
Daniele de Sousa – 47 8819-8980
unicadigitalcom@gmail.com

Mostra Sposare
Priscila Garcia - 47 8897-0139
www.mostrasposare.com.br
www.facebook.com/mostrasposare

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!