FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 5 de abril de 2015

O Brunch foi o maior sucesso

A colunista social Karla Cruz e Luciana Amarante foram as idealizadoras do evento Brunch que aconteceu no dia 02 de abril, na Grand Villa Cafeteria e foi o maior sucesso! Os convidados adoraram o Brunch e o definiram como um evento inovador para nossa cidade. O evento contou com a participação de várias socialytes, organizadores do Miss Brotinho, a Miss Brotinho e suas suplentes, a Miss Fotogenia, a Miss Turismo e a Garota Top Society.
Todos foram recepcionados pela simpática sócia proprietária da Cafeteria, Roberta Paola Benthien Lemos e por Luciana Amarante.

Para participar do evento beneficente era necessário levar 3 latas de leite em pó (por pessoa),  estas serão doadas à entidade Casa de Apoio Colibri, localizada a Av. Belizário Ramos, 1501, Bairro Ipiranga, Lages/SC - www.casadeapoiocolibri.blogspot.com.br.

Os convidados tiveram um momento surpresa,  música ao vivo de piano, o que deu um toque de elegância ao início do evento.

Karla Cruz realizou a abertura do Brunch agradecendo ao patrocinador Grand Villa Cafeteria e aos parceiros Alecrim Dourado Kids, Alfred, Atualle, Arezzo, Artezani, Bentec, Cacau Show, Camisaria Estrambólica, Casa do Vinho São Joaquim e Lages, Divina Maria, Flora Nativa, Floricultura Garden, Hotel Fazenda Boqueirão, Império, Cliniplast, Karmel, La Blue, Léia Salão, Marina Flor, Mitrié Acessórios, M'Officer, Mondadori e Mattos, MZ Aromas e Alquimia, Portal do Biscuit,Pró-Qualidade Coaching,  Rainha Victória - Bolsas e Acessórios, SR Dermatologia e Transportadora Jatobá a confiança e também ao querido Carlos Alves que fotografou cada detalhe do evento com expertise!  Em seguida aconteceu a entrega das faixas para as garotas Top Society Kids e Teen; a faixa de Top Society Kids foi entregue à Rafaela Valle por Ana Paula Bornhausen – Garota Top Society e a de Top Society Teen à Eduarda Creutzberg por Maisa Carolina – Miss Turismo.

O auge do momento foi a Roda Interativa com o tema: Feminilidade – emoções, frequências, estética, ser profissional e fé. A roda foi integrada por Adriano Farias - Empresário Rainha Victória, Elis Busanello - Master Coaching, Maria Angélica Colombo - Primeira Dama do Estado, Regina Manzochi - Odontóloga e  Diretora da MZ Aromas e Alquimia e Simone Ramos - Dermatologista.   
Ao final os participantes brindaram com Champagne as trocas e deram depoimentos sobre a reflexão e descobertas proporcionadas ao grupo pelos integrantes da roda interativa. Foi emocionante!

* Destaque chapéu ou fascinator que é a marca registrada do evento.

Fica a dica:


“Luxo é ser valorizada em todos os detalhes, vestir minha vida de autenticidade e curtir meus momentos com estilo e autenticidade, sem perder minha simplicidade!”



































































































































































































































































































































































Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!