FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 18 de abril de 2015

Lages/SC recebe Festival de Food Truck nos dias 9 e 10 de maio


Os Food Trucks são sucesso por onde passam.
 A moda que recentemente chegou ao Brasil está se espalhando por todo país e Lages não poderia ficar de fora. 
O Centro Serra irá receber nos dias 9 e 10 de maio o maior evento gastronômico itinerante, o Food Truck. Traduzido do inglês: "Caminhão de Comida" comida de rua. São verdadeiros restaurantes sobre rodas, que levam suas cozinhas itinerantes para qualquer lugar, oferecendo pratos elaborados, com uma pegada gourmet.
A organização é uma parceria entre a associação de Food Trucks de Florianópolis com o Centro Serra em Lages e outras associações como Curitiba e Porto Alegre.
A coordenadora do evento, Viviane Della Giustina, comenta que serão mais de 20 caminhões de comida. “Estamos trazendo à Lages essa novidade gastronômica, ela já passou por várias cidades como Florianópolis que teve a visita de 40 mil pessoas e Blumenau que em 18 horas chegou a 55 mil pessoas experimentando as delícias preparadas pelos 20 caminhões”.
A expectativa da organização é que cerca de 15 mil pessoas prestigiem a primeira edição do Festival em Lages, que terá entrada gratuita. O Horário é das 11hs às 22hs. E nos dois dias do evento, o público poderá aproveitar para conhecer pratos das mais diversas cozinhas. “Um verdadeiro festival de gastronomia com Hambúrguer, Hot Dogs, Pizzas, Sanduiches, Churros, Strudel, Comida Japonesa, Comida Portuguesa, Chopps artesanais entre outros e os valores serão entre 10,00 à 20,00 reais em média”.
Viviane ainda comenta que estão estudando trazer o Food Truck para os dias da Festa do Pinhão. “Estamos planejando também um evento para os dias 4, 5 e 6 de junho, durante o dia, para agregar na programação e atrações da nossa cidade durante a Festa do Pinhão” finaliza.














Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!