FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Finalistas Garoto e Garota Juniplac 2015


No dia 20/04, no Centro de Convivências da Uniplac, aconteceu o Garoto e Garota Juniplac 2015, quando ocorreu a seleção dos representantes para o evento esportivo que acontece do dia 20 a 25 de abril. O concurso contou com 15 candidatos, sendo 6 meninos e 9 meninas, sendo a primeira etapa desfile de traje padrão, os quais foram avaliados não apenas pela beleza, mas por um conjunto de critérios pré-selecionados. Assim, os 4 garotos e as 4 garotas que somaram maiores notas, passaram pra segunda etapa, onde abusaram da criatividade para representar seu curso, e novamente passaram pelo mesmo processo de avaliação. 
Os Garotos finalistas: Vitor Schutz, Ivan Deola Junior, Ricardo Cordova e Guilherme Prestes. 
As Garotas finalistas: Carina Kreuch, Vivian Gargioni, Amanda Rocha e Marilia Valim.

O Garoto e a Garota com as maiores notas, receberam as faixas! Parabéns à Carina Amâncio Kreuch do curso de Direito e Vitor Schutz de Amorim do curso de Educação Física pela nomeação. 
O concurso contou como apoio do Programa e Revista Top Society,  brindes: Juliester, Salão Leia, Magnólia, Stig Gabe e Cafeteria Grand Villa.












 




Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!