FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Alle Due Fotodepilação & Estética





O que seria da vida sem a beleza estética?
Na beleza, o processo se inicia e na estética, ele se fixa; a beleza propõe o caminho, a estética uma estrada; a beleza é a chave, a estética é a porta. A beleza propicia o bem-estar, sentir-se feliz, olhar no espelho e amar-se no reflexo.
Nós da Equipe Alle Due Fotodepilação & Estética possibilitamos tudo isso! Com uma equipe especializada e um ótimo atendimento, aqui o seu sonho de beleza será realizado.
Nossos tratamentos incluem: fotodepilação, estética corporal e facial.
O tratamento de Fotodepilação é realizado com luz intensa pulsada, uma tecnologia que emite luz, denominada NÃO ABLATIVA. Recebe esse nome pois pretende melhorar a pele sem nela provocar alterações. É uma fonte de energia luminosa com várias aplicações. Diferentemente do Laser, a LIP apresenta diversos comprimentos de onda, isto é, todo ou parte do espectro luminoso; enquanto o Laser apresenta um comprimento de onda único.
Vários problemas podem ser tratados como calor da luz emitido na pele:

Telangiectasias, manchas, acne, rejuvenescimento e depilação.



A Alle Due Estética Facial apresenta tratamentos que visam a melhora da pele como um todo. São eles:
Limpeza de pele, peeling de cristal, peeling químico, Luz Intensa Pulsada, lifting Facial.
A limpeza de pele é um procedimento estético que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. Ela também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.
O peeling de cristal é um tratamento eficaz e indicado para:
- rugas profundas e superficiais;
- queloides, cicatrizes de acne e cicatrizes pós-trauma (queimaduras);
- espinhas;
- manchas;
- pele áspera;
- rejuvenescimento da pele;
- poros dilatados;
- descoloração da pele;
-estrias.



A Luz Intensa Pulsada possui a única tecnologia que possibilita uma melhora prolongada da coloração, textura e firmeza da pele, agindo em dois níveis: profundo e superficial. A aplicação superficial consegue uma redução significativa de manchas como melanoses, sardas, decorrentes da exposição ao sol, e de pequenos vasos na região do nariz e de todo o rosto. 
A aplicação profunda estimula o colágeno, pois transmite energia às camadas e aos tecidos profundos. Esta aplicação consegue uma redução das irregularidades dos tecidos, como rugas, cicatrizes de acnes, e outras marcas.
Além do rosto, podem ser tratados pescoço, colo e mãos, de forma muito eficaz. 
O tratamento de lifting facial é ideal para revitalização de peles flácidas e com perda de contorno facial. Além disso, reduz rugas, aumenta a elasticidade, uniformiza o relevo cutâneo e nutre de forma intensiva.
O peeling químico é um tipo de tratamento estético à base de ácidos, que ajuda a retirar as camadas danificadas de pele, promovendo o crescimento de uma camada lisa. É utilizado no rosto, mãos e pescoço para remover manchas e marcas de acne, idade e cicatrizes.

 

Os tratamentos corporais Alle Due têm como objetivo dar melhor definição ao contorno corporal por meio de redução de medidas, combate à celulite, flacidez, gordura localizada e todos os transtornos que comprometem a silhueta.
Para saber qual o melhor tratamento a ser seguido em cada caso, visto que não há duas pessoas iguais, se faz necessária a avaliação prévia, para descobrir qual programa de tratamento da estética corporal será utilizado para melhor resultado.
Conheça cada tratamento e as maravilhas que a estética corporal pode fazer pelo corpo.
O manthus é  um aparelho que trabalha com terapias combinadas, composto de um cabeçote tripolar gerador de ultrassom associado a um gerador de correntes estereodinâmicas, responsáveis por aumentar a atividade metabólica do organismo, por meio de um estímulo ao gasto energético.  O ultrassom de alta potência quebra as moléculas de gordura, tornando-as mais fáceis de serem utilizadas e a corrente faz o corpo queimar mais calorias. Outra função bem importante é que ele ativa o sistema linfático, ajudando na reabsorção de líquidos retidos.
A carboxterapia é um tratamento não-cirúrgico que consiste na aplicação terapêutica de CO2 (dióxido de carbono), em estado estéril, através de uma agulha fina e delicada, via subcutânea. Ela promove a destruição mecânica da célula de gordura pela expansão do gás e pela vasodilatação local. Acelera o fluxo sanguíneo, estimula a microcirculação, eleva a oferta de O2 e renovação celular, aumentando a produção de fibras colágenas.
A endermologia é uma técnica aplicada por meio de um aparelho que realiza uma massagem local profunda com a ajuda de esferas que ficam em sua base, fazendo movimentos de aspiração (sucção) que estimulam e melhoram a circulação sanguínea e linfática, possibilitando a eliminação de toxinas. Ela auxilia na redução de medidas e permite uma reabsorção do edema (inchaço).
A corrente russa é um aparelho de eletroestimulação que atua no nível muscular, promovendo um aumento da força e volume muscular, melhorando a circulação sanguínea e promovendo uma melhor drenagem linfática, combatendo dessa forma a flacidez.
E, para finalizar, um momento de relaxamento: De origem francesa, a bambuterapia é, como o nome revela, uma técnica de massagem desenvolvida com o auxílio de bambus.  A massagem consiste em manobras realizadas com bambu de diversos tamanhos, que variam conforme a região do corpo. Ela pode ser usada para relaxar a musculatura, despertar ou recarregar as energias, e tonificar ou modelar os tecidos do corpo.


Temos tecnologia aliada a ótimos profissionais, por isso  convidamos você a ser Alee Due também.












Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!