FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

A sensualidade de Nando Rodrigues


A sensualidade de Nando Rodrigues

Durante ensaio fotográfico, o ator mostra que na hora da conquista se dá melhor com seu jeito todo alegre do que com os olhos cerrados de um sedutor.

Ele é hoje dono de um dos sorrisos mais belos da TV. E afirma que sorrir é com ele mesmo. Tanto que para fotografar com uma expressão mais contida, o ator Nando Rodrigues, o Ricardo da novela Alto Astral, diz que não é fácil. “Sou super tímido para fotografar. Se me pedem para fazer uma cara mais séria, fica difícil. Ser provocante então, aí complica de vez”, diz o ator, soltando, sem dúvida, sua boa risada. Nando fez um ensaio com o fotografo Jeff Segenreich para a coluna Rio, criada pela diretora de estilo Fabiana Kherlakian, para o site da agência de comunicação Officecomm, no charmoso hotel Casa da Santa, em Santa Tereza, no Rio. Com roupas de grifes de estilo casual, como Timberland, Nando tanto exibiu looks tipo preppy como mais íntimos no quarto da suíte.










Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!