FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

LINXY lingerie, o novo empreendimento da modelo Nathalia Costa

A marca LINXY lingerie iniciada no final de 2013, é um projeto realizado pela modelo internacional Nathalia Costa, onde após morar e trabalhar por seis anos em Nova York, e passar temporadas de trabalho nos grandes centros que ditam a moda no mundo como Paris, Tóquio, Hamburgo, Milão, Barcelona, entre outros lugares, retornou ao Brasil, com o todo know-how adquirido durante seus trabalhos realizados para as grandes marcas de lingerie ao redor do mundo, e resolveu abrir sua própria marca, mas essa ideia surgiu quando a mesma ainda morava em Nova York, onde pode iniciar suas pesquisas vislumbrando esse projeto.
A marca foi criada com 3 linhas, a linha Confort, uma linha mais básica voltada para a mulher atual, essa opção se deu ao imaginar que na correria do dia a dia as mulheres prefiram se sentir mais confortáveis. A linha Elegance, que foca em peças mais trabalhadas e mais sexy, porém também buscando o conforto, e a linha Luxo, onde as rendas dão todo o charme as peças, sendo uma linha mais sofisticada buscando a sensualidade, conforto e perfeição.


Confira algumas fotos cedidas pela modelo para o nosso blogue:

Este self  da modelo foi na Alemanha.


** Alguns flashes de trabalhos...









Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!