FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Saiba o que pode ou não levar para Festa Nacional do Pinhão e como efetuar a troca de ingressos



A 28ª edição da Festa Nacional do Pinhão deve movimentar Lages, na Serra Catarinense  durante os 10 dias de festa. O evento começa na próxima sexta-feira (20) e traz na grade de programação grandes atrações como Zé Ramalho, Henrique e Juliano, Jads e Jadson, Anitta, Victor e Leo, Lucas Lucco, Cabaré e muito mais. Mas, para curtir bem a festa, é importante ficar atento ao que pode e não pode levar para o Parque de Exposições Conta Dinheiro
.
A organização da festa explica que quem adquiriu o ingresso pela Internet, a troca deverá ser realizada a partir do dia 18 de Maio, das 13h às 19h, e no dia do evento, a partir das 10h, somente nos guichês assinalados no Parque da Festa do Pinhão. Para retirada do ingresso é necessário apresentar o recibo, que pode ser o comprovante da compra via cartão de credito. Além disso, é necessário ter em mãos uma copia do RG do titular do cartão que realizou a compra. No caso de meia-entrada é imprescindível a apresentação do documento de identidade com foto e a comprovação de meia-entrada, se for o caso.

É permitido levar para o evento câmera fotográfica (não profissional), cartazes confeccionados de papel, mochilas (não haverá guarda-volumes), chapéu e boné.
  
É proibido levar animais, câmeras fotográficas profissionais ou filmadoras profissionais, cartazes contendo hastes de material rígido, objetos de vidro, garrafas, latas, armas de fogo ou armas brancas.

Haverá revista corporal na entrada do evento, e todos os objetos não autorizados serão descartados.

Serviços disponíveis

A Festa Nacional do Pinhão terá banheiros químicos distribuídos em vários pontos do parque, um ambulatório, duas UTIs móveis e efetivo do Batalhão da Polícia Militar, da Polícia Civil, e segurança privada contratada pela organização do evento.

Objetos achados ou perdidos serão concentrados em um local sinalizado próximo ao posto da Brigada Militar, no interior do evento. Os anúncios serão feitos por meio da Rádio Pinhão, que fará toda a comunicação dentro do parque.

Acessos 

Acesso para estudantes, idosos, pilchados, professores e doadores de sangue que tem direito a maia-entrada, será realizado pelo portão número 1.

Credenciais, acesso para quem adquiriu ingresso Cidadão Lageano e ingressos cortesias serão feitos no portão de acesso número 2.

Acesso vip, camarote, backstage e portadores de necessidades especiais o acesso será permitido no portão 3.

E para quem adquiriu ingresso pista o acesso será por meio do portão de entrada número 04. 

Informações: Catarinas Assessoria em Comunicação
Fotos: Nilton Wolff

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!