FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Estrutura da 28ª Festa Nacional do Pinhão está quase pronta







Evento terá palco usado em shows internacionais como de Aerosmith e Guns N' Roses.

Quase todas as áreas do parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages, estão prontas para receber o maior evento gastronômico, artístico e cultural do estado. A organização da 28ª Festa Nacional do Pinhão afirma que 90% da estrutura está pronta, faltando apenas som e detalhes como limpeza e alguns ajustes finais.

Pela primeira vez a festa recebe a maior estrutura de palco do sul do país. O que está sendo finalizado é o mesmo que já recebeu shows internacionais como Aerosmith e Guns N' Roses. São mais de 600 metros quadrados de estrutura. O diretor da Gaby Produtora, Beto Ody explica que houve mudança na localização do palco. A medida foi tomada para acatar uma solicitação do Ministério Público.

O espaço para receber as atrações nacionais estará localizado na diagonal ao lado direito da área de shows. “A estrutura ficou ainda melhor. Essa mudança aumentou a capacidade de público, proporcionando uma maior visibilidade do artista no palco para quem estiver em toda área do show”, explica Beto afirmando que a medida também irá contribuir para não perturbar com ruídos o Hospital Infantil Seara do Bem, localizado a 500 metros do parque de eventos.

O aumento na estrutura do backstage é mais uma novidade para este ano. O local será todo decorada e terá capacidade para três mil pessoas. “Teremos festa até às 5h da manhã no Backstage Prime com um casting de dj’s fantástico”, destaca.

Os estandes de alimentação já começam a ganhar os últimos ajustes. Na quinta-feira (19), desembarcam em Lages os Foods Trucks vindos de Florianópolis para o Prime Food Truck Festival. O espaço do tradicionalismo para receber os Centros de Tradição Gaúcha (CTG) também está com a estrutura pronta. Os portões de acesso já estão identificados e a troca de vouchers já pode ser feita, das 13h às 18h. 


Fotos: Nilton Wolff

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!