Assim veio a Schutz e Arezzo trazendo grande sucesso para mídia com o lançamento do exclusivo Scarpin da Cinderela. A ideia é conquistas as mulheres que um dia sonharam em fazer parte do contexto estórico de Walt Disney pelos pequenos e lindos pés da Cinderela que é perseguida pelo seu príncipe encantado. Afinal, seria despertar nas mulheres a ideologia que os Principes românticos ainda estão vivos?
Agora essas meninas e adolescentes cresceram e podem “vestir” o tão cobiçado sapatinho da Cinderela. O interessante desse modelo é que ele foi projetado em um tamanho reduzido, sua estrutura é menor do que a de um Scarpin normal, assim como na estória “real”. Tanto que o próprio site oficial da Schutz recomenda que você compre um número maior que o número que você calça para evitar desconfortos. Posso recomendar por experiência própria também. Meu número de Scarpin oficial é 35 e o meu 35 da Cinderela ficou bem apertadinho mesmo eu que tenho pés finos. Se seu pé é mais arredondado estilo japonês ou grego, recomendo até números acima. Mas de qualquer forma tenha em mente que esse modelo não combina com muito conforto, viu!
Mas sem dúvida é algo para arrasar em qualquer ocasião. Comprei para minha formatura da faculdade e vestido tom creme e não me arrependo. Porém, depois da cerimônia fui para minha rasteirinha da Ana Capri. Dica dada? Para saber mais desse modelo, como preço e condições