FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 23 de janeiro de 2016

Arezzo e Schutz lançam sapato Scarpin da Cinderela

arezzo_cinderelaQuem não se lembra daquela linda moça que trabalhava como doméstica no casarão das “irmãs” malvadas que cogitavam em encontrar um homem perfeito que as fizessem felizes para sempre? Seja antes ou depois da meia noite, o enredo e a estória gira em torno de um pequeno sapatinho de cristal. Seria mesmo um Scarpin?
Assim veio a Schutz e Arezzo trazendo grande sucesso para mídia com o lançamento do exclusivo Scarpin da Cinderela. A ideia é conquistas as mulheres que um dia sonharam em fazer parte do contexto estórico de Walt Disney pelos pequenos e lindos pés da Cinderela que é perseguida pelo seu príncipe encantado. Afinal, seria despertar nas mulheres a ideologia que os Principes românticos ainda estão vivos?
Agora essas meninas e adolescentes cresceram e podem “vestir” o tão cobiçado sapatinho da Cinderela. O interessante desse modelo é que ele foi projetado em um tamanho reduzido, sua estrutura é menor do que a de um Scarpin normal, assim como na estória “real”. Tanto que o próprio site oficial da Schutz recomenda que você compre um número maior que o número que você calça para evitar desconfortos. Posso recomendar por experiência própria também. Meu número de Scarpin oficial é 35 e o meu 35 da Cinderela ficou bem apertadinho mesmo eu que tenho pés finos. Se seu pé é mais arredondado estilo japonês ou grego, recomendo até números acima. Mas de qualquer forma tenha em mente que esse modelo não combina com muito conforto, viu!
Mas sem dúvida é algo para arrasar em qualquer ocasião. Comprei para minha formatura da faculdade e vestido tom creme e não me arrependo. Porém, depois da cerimônia fui para minha rasteirinha da Ana Capri. Dica dada? Para saber mais desse modelo, como preço e condições 

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!