FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fotos e bate-papo com Raquel Ody


Em meio aos seus compromissos, a elegante Raquel Ody, abriu uma brecha na agenda para conversar com exclusividade com a equipe Top Society na tarde desta sexta-feira, 05/06, no Hotel Fazenda Boqueirão, na cabana onde está hospedada com sua família.

Casada com Beto Ody (Gaby Produções), com quem teve um casal de gêmeos, a loiríssima, natural de Novo Hamburgo nos contou em bate-papo que já foi modelo da Ford Models, fez faculdade na área da moda e atualmente está organizando o lançamento da sua marca de bolsas. É super parceira do esposo, que além da Gaby Produções é fundador e presidente da Rádio Alegria – A rádio do coração.

Sobre a Festa Nacional do Pinhão, o show que mais gostou até o momento foi Fernando e Sorocaba. Raquel está muito feliz com a acolhida e parceria dos lageanos.

A gaúcha pousou para fotos nas lentes de Karla Cruz. E ao final convidou a equipe para relaxar com uma Chandon geladíssima e muita descontração.


Confira o resultado!


















Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!