Com o calor do final de semana, a mais nova franquia de paletas mexicanas bateu recordes de vendas e encantou consumidores
Desde o último sábado uma novidade promete refrescar a vida de quem reside ou trabalha nos bairros próximos ao Shopping Jardim das Américas. É a nova franquia da Los Paleteros, que logo no primeiro final de semana de funcionamento bateu todos recordes de vendas. Instalada no segundo piso do empreendimento, que vem passando por uma grande ampliação em sua área comercial, a nova loja da Los Paleteros apresenta aos consumidores uma novidade que vem se tornando uma febre em diversas cidades brasileiras: as paletas mexicanas.
Saborosos picolés inspirados na gastronomia mexicana as paletas mexicanas da Los Paleteros são totalmente naturais, isentas de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. A surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.
A franquia tem à sua frente Edson Lima e Claudio Batista Junior. Proprietários de outro quiosque da Los Paleteros no Shopping Palladium, os empresários preveem a inauguração de mais três franquias nas próximas semanas, a primeira delas dia 25 de janeiro, em Foz do Iguaçu. "Temos demonstrado nosso interesse em crescer com a marca e por isso, estamos buscando locais estratégicos para implantação de novas franquias", afirma Edson Lima, que vem mapeando regiões comerciais de São Paulo, para implantação de duas franquias na cidade.
"O produto da Los Paleteros tem diferencial e um forte apelo entre os consumidores, mas a escolha do ponto é fundamental para o sucesso das franquias, por isso temos tido todo este cuidado", afirma Claudio Batista Junior. Segundo ele, no Jardim das Américas a proximidade com o cinema, praça de alimentação e novo espaço de jogos e entretenimento do shopping garantiram excelente visibilidade para a Los Paleteros. "As vendas no primeiro final de semana demonstram que a seleção do ponto não poderia ter sido melhor", comemora o franqueado.
Saborosos picolés inspirados na gastronomia mexicana as paletas mexicanas da Los Paleteros são totalmente naturais, isentas de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas. Mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. A surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.
A franquia tem à sua frente Edson Lima e Claudio Batista Junior. Proprietários de outro quiosque da Los Paleteros no Shopping Palladium, os empresários preveem a inauguração de mais três franquias nas próximas semanas, a primeira delas dia 25 de janeiro, em Foz do Iguaçu. "Temos demonstrado nosso interesse em crescer com a marca e por isso, estamos buscando locais estratégicos para implantação de novas franquias", afirma Edson Lima, que vem mapeando regiões comerciais de São Paulo, para implantação de duas franquias na cidade.
"O produto da Los Paleteros tem diferencial e um forte apelo entre os consumidores, mas a escolha do ponto é fundamental para o sucesso das franquias, por isso temos tido todo este cuidado", afirma Claudio Batista Junior. Segundo ele, no Jardim das Américas a proximidade com o cinema, praça de alimentação e novo espaço de jogos e entretenimento do shopping garantiram excelente visibilidade para a Los Paleteros. "As vendas no primeiro final de semana demonstram que a seleção do ponto não poderia ter sido melhor", comemora o franqueado.