FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 29 de dezembro de 2013

Due Maison um lugar onde sensações e sonhos se tornam realidade em Balneário Camboriu!



  
Neste mês de dezembro, o empresário João e Bruna Quadros presentearam a cidade de Balneário Camboriu  que ficou ainda mais luxuosa, com a inauguração do espaço Due Maison, projeto assinado pela competente arquiteta Catriane Andreatta. 
Na ocasião foi oferecido um coquetel aos convidados  e presenças vips ao som dos violinistas .
Neste espaço aconchegante você conhece a linha de sabonetes líquidos da DUE MAISON. São produtos fabricados com tecnologia de ponta, com os mínimos detalhes. O equilíbrio de seus componentes dá um resultado não alcançado por nenhum outro sabonete.
 Desde os tempos antigos, sabemos o grande poder que os sais de banho exercem em nosso corpo e mente. Como já diziam nossas avós, o sal grosso tem o poder de equilibrar nossas energias e estado emocional.
Dentro deste contexto, o mercado inseriu sais com diversas cores e aromas, porém perdendo a propriedade original, sendo estes sintéticos com polietileno!
Os Sais de Banho da Due Maison são extraídos da Natureza, mantendo a propriedade equilibrante, associados com os mais finos e ricos óleos, transforma o banho inesquecível, relaxante e renovador.
Vejam só o que a Due Maison preparou para vocês!
 Kits de Ano Novo para alegrar vocês,  a sua família e seus amigos!
Dentre eles temos 20 kits lindos para todos os gostos e bolsos! E porque não presentear quem tanto amamos com um este lindo Kit? Temos certeza de que esse momento será muito especial e surpreendente!
Várias fragrâncias e modelos, todos eles feitos com muito cuidado, carinho e dedicação.
Realmente está imperdível, corra agora mesmo adquirir o seu!
Lembrando o endereço: Rua 2700 loja 450 sala 3 estamos embaixo do edifício Torre de Veneza.
Due Maison um lugar onde sensações e sonhos se tornam realidade!
A promoção para concorrer a viagem à Paris continua!
Vai até dia 28 de Fevereiro, os produtos da DUE MAISON fizeram sucesso no Natal e queremos que você aproveite a promoção e continue presenteando e levando pra casa nossos produtos!
Agora vamos curtir as fotos deste belo evento clicadas por Scheila Cardoso e lembre-se, vale a pena experimentar e se surpreender. By Karla Cruz.
































 Confiram o sucesso deste evento no Programa Top Society, parabéns ao empresário João Quadros e sua bela equipe vamos curtir este belo Programa no coquetel de Inauguração da Due Maison !!!!

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!