FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

6º Angel´s Brunch foi um sucesso!!


O evento que reúniu um grupo elitizado de senhoras da sociedade catarinense idealizado pela colunista social e promoter Angela Guedes, que deu um espetáculo a bela tarde!
Na foto  Angela Guedes com todas suas madrinhas em especial com a  madrinha oficial primeira dama, Maria Angelica Colombo  e madrinha de honra Claudia Matarazzo em um click especial.
Entre Chapéus, champanhe e muito glamour que ocorreu em Camboríu, tendo por local o Reserva Yatch e Golf. 
Muitas foram as atrações, entre desfiles,exposições e manisfestações culturais.
Várias personalidades passaram pelo evento como o ator Ricardo Macchi e a escritora Claudia Matarazzo, que aproveitou a festa para lançar seu livro "Amor sem frescuras"
O evento foi beneficente a três entidades indicadas pela madrinha de honra Maria Angelica Colombo, são elas Clube da Ladie de Lages, Combemi  e Escola Hellen Keller de Caes Guias.
Vale ressaltar o momento poético da tarde foi sem dúvida apresentação magistral de Cleuza Ranzi interpretando espetacularmente Edit Piaf. The Headcutters, Joey Soul e  DJ Antony Weel que animaram a bela tarde.
O evento foi produzido pela publicitaria Mirla Fabiane e sua competente equipe.
Meu especial agradecimento a idealizadora deste evento Angela guedes pela sua simpatia e capacidade de dividir-se em muitas, para se doar aos convidados, e ainda, quero registrar o meu muito obrigado por ter me dado a honra de ser uma de suas madrinhas de imprensa, Muito obrigado querida seu evento foi mais uma vez um grande sucesso, e agora vamos as flashes deste acontecimento inesquecível!!

By Karla Cruz




































Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!